Êba! Viado na Pista! 24 anos nas ruas

Êba! Viado na Pista! 24 anos nas ruas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Bom dia lindezas!

Confirmadíssima na Mesa O Movimento LGBTTT do Rio Grande do Sul nas Ruas: ocupação dos espaços públicos e sociais como estratégia de resistência e militância está Marcelly Malta, representando a Igualdade-rs Travestis Transexuais!

Em 1999 Marcelly foi indicada pela Igualdade para ministrar aulas no curso de formação dos policiais militares, civis e da SUSEPE, onde falava sobre cidadania e prostituição, aos estudantes da academia de policia, com o objetivo de minimizar a historia relação conflituosa na abordagem policial.

Marcelly aos 64 anos, continua na batalha, mas não daquela da prostituição, pois desta atividade ela se diz aposentada, não por causa de sua idade, mas porque desempenha múltiplas atividades, seja como funcionaria publica estadual aposentada ou como dirigente de ONG.

Ela prefere hoje utilizar seu tempo nesta outra batalha, contribuindo no processo para ampliar a auto-estima de outras travestis, incentivando-as a terem orgulho de si mesmas e, juntamente com suas companheiras da Igualdade, lutar para que as travestis e transexuais tenham melhores condições de vida e que se tenham politicas publica eficazes na cidade e no Brasil.

Bem-vinda Marcelly e obrigadx pela participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário